Apoiam este projeto:

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Ronda policial pela região



Recuperação de gado roubado
São Chico – Nesta quinta (22) a Patrulha Rural da Brigada foi em uma propriedade no assentamento Jaguari Grande, às margens da RS 241, dar apoio aos policiais do Setor de Inteligência. No local, estavam 24 animais sem procedência, sob a suspeita de furto. Um proprietário rural vítima de furto abigeato acompanhou a identificação dos animais e reconheceu um terneiro como sendo de sua propriedade. O animal foi devolvido ao dono.

Prisão por tráfico
Santiago – A Brigada foi chamada na rua Neri Gomes Peixoto (bairro Nei Pereira) para averiguar uma denúncia. No local, Mário dos Santos (39 anos) foi preso por tráfico de drogas. Com ele, os policiais encontraram três porções de maconha e um cigarro artesanal da mesma droga. Também foram apreendidos um celular e 88 reais. No aparelho estavam várias conversas do acusado negociando a venda da droga. Ele foi autuado em flagrante e recolhido ao presídio.

Pegos com carne clandestina
Mata – Uma guarnição do POE abordou um Kadet na entrada de acesso ao município. Dentro do veículo foram encontrados 68 Kg de carne bovina sem procedência, uma espingarda calibre 28 com numeração raspada, munições e vários objetos usados para a prática de abigeato. Os ocupantes foram presos e encaminhados à Delegacia para providências. (fotos abaixo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta