Apoiam este projeto:

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Ronda policial

Gurizada se envolve em briga
Santiago - Na madrugada de sábado (17) ocorreu uma briga generalizada em frente ao Clube São Vicente  após a saída de um baile. A Brigada foi acionada e encontrou duas jovens, as quais informaram que haviam sido agredidas por um indivíduo maior de idade e por sua irmã, também adolescente. A infratora menor, no entanto, declarou que todos se agrediram e que também estava lesionada. Eles foram conduzidos ao plantão da Polícia Civil para o registro  e demais providências.

Invadiu a casa da ex e...
Santiago - Uma jovem de 29 anos relatou que no início da manhã de ontem (18), seu ex-marido invadiu a sua casa na Felix da Cunha. Depois de muita discussão ela e seu pai conseguiram tirá-lo pra fora. Aí ele entrou em sua camioneta Amarok e deu marcha-ré, batendo no carro do pai da comunicante que estava em frente à casa.

Queria levar a 'magrela'
Santiago - Um morador da Felix da Cunha, perto do mercado Bazana, registrou que na tarde de sábado (17) a sua esposa se deparou com um homem alto, moreno, magro, que havia invadido seu pátio. Ao vê-la, ele pulou o muro, abandonando no local uma bicicleta cinza.

Demais ocorrências
A Brigada também atendeu a outras ocorrências, dentre elas acidentes de trânsito,  prisões por embriaguez e tráfico de drogas. Num dos acidentes o motorista atropelou uma jovem motoqueira. Ela teve lesões leves. No bairro Missões houve briga e acusações de estrupo, caso que a polícia não confirmou. O acusado não foi encontrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta