Apoiam este projeto:

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Santiago reunirá os homens mais influentes da região

Há 3 anos a equipe editorial do jornal Expresso planeja uma homenagem aos homens mais influentes da região. São homens que pensam por nós, agem por nós e que formam opinião. Enfim, são homens que fazem a diferença.

Os selecionados
Para o prêmio, foram selecionados alguns nomes, estudando suas carreiras, suas histórias, suas trajetórias, suas formações, seus cargos e suas reputações. Homens que contribuíram, contribuem e que contribuirão muito para o crescimento econômico, intelectual e cultural de Santiago e região.

Exemplos que ficam
Sem eles não teríamos conquistado os avanços que vemos hoje e se perpetuam como legado para toda a comunidade regional. Por isso, receberão um título de autoridade denominado “Homem do Ano” porque sabemos que o homem é finito, sua obra jamais!

Valores morais
No momento delicado que o país atravessa, onde os valores morais estão sendo postos à prova, mais do que nunca, precisamos mostrar que temos homens honrados, honestos, empreendedores e visionários, que com muito trabalho, simplicidade e honestidade têm conduzido a região da melhor forma possível.

Público seleto e 
presenças estaduais
O evento para um público seleto, que participará de um coquetel no Círculo Militar, dia 07 de julho de 2017. Embora seja um evento intimista, terá a marca tradicional do eventos da Agência Oficial e Expresso Ilustrado. Muitas autoridades já confirmaram presença, dentre elas o vice-governador José Cairoli e de alguns secretários estaduais, além de prefeitos de toda a região. Após, uma grande reportagem deixará o evento eternizado em toda a região.

Viver para os outros
"Os rios não bebem sua própria água; as árvores não comem seus próprios frutos. O sol não brilha para si mesmo; e as flores não espalham sua fragrância para si. Viver para os outros é uma regra da natureza. A vida é boa quando você está feliz; mas a vida é muito melhor quando os outros estão felizes por sua causa" (Papa Francisco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta