Apoiam este projeto:

quinta-feira, 1 de junho de 2017

São Chico dos abigeatos

Abigeatários não dão folga no município. Há pouco a Brigada foi chamada na rua 10 de Novembro, bairro João XXIII. No local, uma senhora comunicou o furto de duas porcas que estavam num chiqueiro.

Já na rua 13 de Janeiro os ladrões arrombaram a Agropecuária Gaúcha. Eles entraram pelo telhado, danificaram o forro e levaram uma motosserra.(fotos; Brigada/Divulgação).

Um comentário:

  1. Ainda bem que o Secretário Cézar Schimer esteve em Santiago e noticiou a diminuição do índice de violência no Estado. Aqui no litoral estão assaltando pedestres e lojas de dia claro , antes era só de noite. Está melhorando a cada dia.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta