Apoiam este projeto:

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Sem trégua aos traficantes

Mais uma operação da Polícia Civil e Brigada Militar apreendeu 30 kg de maconha, crack, cocaína e armas

São Borja - Na noite de quarta (31) a Polícia Civil desencadeou uma operação (com apoio da Brigada) contra o tráfico e para identificar os autores de homicídios e tentativas de homicídios nos últimos dias. Na ação, dois homens foram presos e houve apreensão de muita drogas em uma casa no bairro do Passo.

Bala na Cara
De acordo com o delegado Charles Dias, a ação resultou no desmonte de um ponto de venda onde foram presos Douglas Dornelles e Alisson Carneiro Soares, integrantes da quadrilha do traficante Marquinhos que já está preso e que possui ligação com a quadrilha dos ‘Bala na Cara’ de Porto Alegre. Em São Borja há uma disputa entre facções para o domínio, o que tem resultado nos constantes homicídios.

Drogas e arsenal
Na operação, foram apreendidos 23,9 quilos de maconha, 2,2 quilos de crack e 1,85 quilos de cocaína, além de um revólver, um fuzil e 750 munições mais 13 reais. Também foram apreendidas duas camisetas da Polícia, uniforme militar, balança, facas, celulares e motocicletas.

400 mil em drogas
A quantia de Maconha apreendida, fracionada para consumo, renderia 24 mil porções da droga. O Crack poderia ser fracionado em 6.600 pedras e a Cocaína em 1.850 porções. Tudo geraria um lucro de 400 mil, de acordo com estimativa do delegado Charles Nascimento. (Fonte: Assessoria de Imprensa da 21ª DPRI/Santiago - David da Silveira Nunes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta