Apoiam este projeto:

terça-feira, 27 de junho de 2017

Será que faltará gás?

Há quase dois anos as distribuidoras de gás de cozinha vêm fazendo um racionamento no RS. O problema ocorre porque a Petrobrás não consegue fabricar o produto em quantidade suficiente para atender todo o país. Nos últimos dias o problema se agravou e algumas revendas só conseguem meia carga, com os botijões vendidos de um dia para outro. 

Em Santiago ainda não há falta de gás, mas a situação é igual em todos os municípios, com as revendas sem estoque. Alguns pessoas, que antigamente tinham o costume de manter um botijão reserva em casa, estão adotando a medida para não correr o risco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta