Apoiam este projeto:

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Sirtec forma 24 eletricistas e garante emprego pra todos

Santiago – Encerrou nesta sexta (2) o curso de formação de 24 eletricistas de redes aéreas de distribuição, promovido pela Sirtec com o apoio da Prefeitura. Durante a entrega de certificados o diretor da Sirtec, Onir Trindade, deu a boa nova: quem estiver interessado terá uma vaga de trabalho garantida em Alegrete, onde existe demanda da própria empresa.

"Com a conclusão deste treinamento, eles conquistaram mais do que uma qualificação, mas uma profissão. Tivemos uma turma muito boa em Santiago, dedicação total num curso bem exigido e que teve os melhores monitores. Nossa intenção é abrir novas turmas em breve", observou Onir.

Para o secretário de Indústria e Comércio de Santiago, Sadi Gioda, a parceria da Sirtec com a Prefeitura foi muito gratificante. O município auxiliou na logística e  o resultado é a formação de mão-de-obra qualificada."São 24 novos profissionais prontos para o mercado de trabalho e que estamos torcendo que façam a diferença. Santiago vai na contramão dos índices de desemprego em relação ao resto do país porque ainda temos um saldo positivo", considerou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta