Apoiam este projeto:

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Temer balança, balança e balança

(João Lemes) Há horas o Brasil vive apenas da guerra processual daqui e dali, contra este ou aquele político. Agora surgiu mais um processo contra o Temer, porém, para andar, precisa a autorização da Câmara dos Deputados

A denúncia partiu do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, ainda em relação à famosa visita que Temer recebeu na calada da noite daquele empresário da JBS que já havia comprado mais da metade dos políticos brasileiros.

Enquanto uns dizem "deixa o homem trabalhar" porque a inflação está controlada, o PIB está crescendo, o desemprego está diminuindo, há quem queira ver Temer longe do Palácio.
Afinal, quem está governando mesmo é o cabeção Henrique Meireles enquanto o Temer só se defende, se desmente, faz trapalhada, volta a mentir e volta a se atrapalhar.

Que me pulem as eleições de 2018 e que tenhamos gente preparada não somente para vencer mas para governar de verdade. E sem a compra antecipada de alguma empresa famosa e interesseira.

Um comentário:

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta