Apoiam este projeto:

terça-feira, 20 de junho de 2017

Toureadas femininas em São Chico

Como algumas autoridades gostam de uma rusga! Há pouco as vereadoras Jussara Molina (PDT) e Elisandra Sacardi (PP) “se tourearam” para valer numa sessão pública. Pior é que as duas brigaram por uma causa que hoje poucos se arriscam a defender: a causa política. E dizer que tudo isso vai pra rádio e pros jornais. (Fonte: jornal Expresso).

Jussara- “Não sou vereadora de assistencialismo! A senhora tirou bastante diárias quando foi secretária adjunta no governo do Horácio e agora vem falar em dívidas, isso pra mim é demagogia!” 

Elisandra- “Fui exonerada e voltei depois de seis meses quando o prefeito me convidou. Quanto ao que eu ganhei, eu trabalhei levando cursos para mais de 23 comunidades e jamais me apropriei de dinheiro algum e demagoga eu não sou”.

Jussara- “Em nenhum momento falei que a senhora fosse ladra. No governo da senhora não se preocupava em fazer economias e agora no governo do PDT está. Isso soa pra mim como demagogia”. 

Elisandra- “Me preocupei sim, mas não tinha o poder da caneta e se teve erro a culpa não é minha. Sempre trabalhei pensando no bem do município”.

Jussara- “Com oito meses de governo fui chutada pelo prefeito Horácio, só que ele se antecipou. Eu ia pedir pra sair mesmo e era isso que a senhora deveria ter feito em vez de vir aqui me tourear”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta