Apoiam este projeto:

segunda-feira, 3 de julho de 2017

A gasolina vai baixar?

A Petrobras reduziu o preço médio nas refinarias em 5,9% para a gasolina e em 4,8% para o diesel. Os novos preços valem desde sábado, 1º de julho. Pelos cálculos de especialistas, o diesel poderá cair 2,7%, ou 8 centavos por litro. A gasolina pode cair 9 centavos por litro.

Esse foi o último reajuste pelo antigo sistema de cotação dos preços dos combustíveis. A nova medida em vigor nesta segunda, 3, permite subas mais frequentes, podendo até ser diários.

Em Santiago e Capão do Cipó -  Em Santiago a média segue em 3,95. O preço que você nessa bomba é em Capão do Cipó, uma das mais caras do Estado (4,23). São só dois postos na cidade.
Em Jaguari o preço médio da gasolina comum segue em 3,80.

2 comentários:

  1. No posto da ipiranga da triticola está 3,84. Em Santa Maria abasteci semana passada a 3,48.

    ResponderExcluir
  2. acabei de vim r Santa Maria e abasteci meu carro com o valor de 3.53 o litro de gasolina pq aqui em Santiago não baixa o valor.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta