Apoiam este projeto:

terça-feira, 25 de julho de 2017

A loira do Tchan em Santiago

Sheila Mello entregará o troféu 
Os Melhores do Ano em agosto

Os premiados já receberam o troféu das mãos do big brother Jonas Sulzbach, Dr. Hollywood, Paulo
Zulu, Viviane Araújo, Carlos Casagrande e, agora, o cobiçado prêmio será entregue pela atriz e dançarina Sheila Mello, a famosa loira do Tchan. Ela começou quietinha, de mansinho e foi subindo na carreira artística. Embora tenha sido chegada nas artes desde criança, a famosa loira do Tchan trabalhou em franquia de fast-food e foi até frentista de posto de gasolina.

Teatro e TV 
Após sua saída do grupo em 2003, Sheila Mello formou-se em artes cênicas através da escola de teatro Célia Helena e interpretou obras de Naun Alves de Souza, Dias Gomes, Nelson Rodrigues, Ariano Suassuna e Ronaldo Ciambrone. Fez parte do elenco de “Alfaville”, filme premiado no Festival de Gramado, além de novelas e seriados televisivos. Depois formou-se em Bionergética pelo IABSP em 2016 na ânsia por encontrar o equilíbrio entre corpo e mente.

A Agência Oficial, com o apoio do jornal Expresso Ilustrado, há 20 anos promove o maior evento social da região, reunindo as mais importantes lideranças empresariais e profissionais que são agraciadas com o troféu Os Melhores do Ano. Desta vez a grande festa será dia 19 de agosto, na quadra do Grêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta