Apoiam este projeto:

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Ah, essas motos...


Santiago - Esse vídeo causou espanto a muita gente pacata aqui em Santiago. Esses motoqueiros não só andaram na contramão pela Bento como também estavam voando. Para piorar, passaram se esfregando numa viatura policial sem serem molestados, pelo menos é o que se extrai do próprio vídeo. Também se ouve dizer que esses motoqueiros não seriam de Santiago, mas isso não é pré-requisito para seu comportamento. Já vimos os filhinhos da terra fazendo pior.
Obs. A propósito: quanto tempo ainda vamos esperar para saber da punição aos que cometeram crime de trânsito em Santiago?

5 comentários:

  1. isso acontece todos os finais de semana na bento e um caos total falta de respeito

    ResponderExcluir
  2. O que vemos em Santiago é um descaso com as Leis de Trânsito é só parar em alguma ruas central ou próxima ao centro para verificarmos atitudes que nos causam revolta de certos motoristas quanto a obediência das leis. Alguns motoqueiros fazem verdadeiras acrobacias com suas motos, inclusive em área central e nada acontece. Constatamos isso no próprio vídeo, onde o motoqueiro quase bate no veículo da BM. Não exite fiscalização?

    ResponderExcluir
  3. cara é só pegar as filmagens das câmeras do posto sell(antigo esso) ,tem na ano luz e as da esquina da caixa com certeza alguma delas deve ter pego a placa,isso se alguém resolver trabalhar mais a fundo e querer investigar tem mais essa.

    ResponderExcluir
  4. Tem muita gente aí se preocupando com as motos mas aqui em Santiago o que tem de velhos e gente que não respeita o trânsito e as faixas de segurança,aqui em santiago os motoristas se acham que são os reis das ruas todo mundo sempre correndo e com pressa,isso que o comercio aqui é tudo perto um do outro,agora imagina esse mesmo andando em santa Maria ou em porto alegre,aqui em Santiago falta é vergonha da cara das autoridades isso sim.Santiago vai ter que virar a capital dos quebra molas...

    ResponderExcluir
  5. São da telemoto que abriu ali perto da rodoviária eles rocam e fazem arrancadas com as suas motos. São baderneiros usando a profissão mal e porcamente. Telemoto Central se não me engano

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta