Apoiam este projeto:

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Vendedores ambulantes: nota do Centro Empresarial

Santiago – Após receber várias reclamações de associados pertencentes ao comércio e a prestação de serviços, além de pedestres e sabendo da preocupação do Poder Público, sobre a questão referente ao comércio de ambulantes em nossa cidade, o Centro Empresarial de Santiago, como entidade de classe, levou o assunto para discussão em reunião de diretoria da entidade e, solicitou para a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, através de correspondência datada  em 20 de junho de 2017, que a mesma tomasse providências no sentido de colocar os ambulantes de nosso município em um ponto específico. O Centro Empresarial entende que não é justo com os empresários que pagam seus tributos, terem suas vitrines e acessos de seus estabelecimentos prejudicados pela exposição de mercadorias de terceiros.

2 comentários:

  1. Já disse, vai virar camelódromo!

    ResponderExcluir
  2. tem que ter , pois o sol nasceu para todos

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta