Apoiam este projeto:

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Bandidagem aqui não se cria...

Nossa equipe está na Delegacia fazendo o registro de mais uma ação policial. Desta vez quem se deu mal foram quatro marmanjos vindos de banda de Guaíba (pertinho da capital). Eles tinham armas, munições, drogas e roupas da polícia. A polícia desconfiou que eles poderiam querer praticar assaltos em Santiago. Foram vistos pelo calçadão, olhando de soslaio para as relojoarias. Fim da linha... (logo mais , os detalhes). (foto; Éder Alves/Expresso).

6 comentários:

  1. Belo trabalho do Jornal a noticia confiavél de vc e sua equipe nunca será um fato isolado parabéns pelo profissinalismo estamos atento.

    ResponderExcluir
  2. Ha então foi isso q o exercito ta na Apáricio mariense agora atardinha!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao belo trabalho que a Nossa Polícia Civil de Santiago vem fazendo no combate ao Crime organizado em nossa região.

    ResponderExcluir
  4. Os caras tão vindo. Tem que se ligarem. Não podemos dormir de toca.Vamos cuidar quem anda nos nossos bairros. Nos cuidarmos quando entramos de carro em cada é deixamos o portão aberto. Notou algo errado da uma volta na quadra e Chama a Brigada.

    ResponderExcluir
  5. Nao são dos balas nao,se dizem ser mas nao são,tive certeza,agora poko e outra como teriam um cartão da relojoaria daki de Santiago?Será q tem alguém daki por de trás disso? Trazendo bandidos de outras cidades para tirar nossa paz???

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a nossa Polícia Civil de Santiago pelo Belo trabalho que vem fazendo no combate ao crime em nossa região

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta