Apoiam este projeto:

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Bandidos atacam bancos em Jari

As agências do Banrisul, do Sicredi e dos Correios do pequeno município (3,5 mil habitantes) foram atacadas na madrugada desta sexta. Conforme a polícia, os caixas eletrônicos e cofres dos bancos não foram mexidos. Os bandidos levaram dois revólveres e coletes à prova de balas de vigilantes. O cofre dos Correios foi arrombado. No momento do ataque não havia policiamento na cidade.

Um comentário:

  1. A farra da emancipação de vilas ou povoados legou a nosso Estado esse absurdo. Qualquer aldeia se tornou município e assim criaram Prefeituras e Câmaras Municipais além de muitas outras despesas necessárias. Tudo por que há enorme sede de poder em nossa sociedade. Pensam primeiro nos interesses próprios deixando o interesse COLETIVO num segundo plano. Os ineteresses POLÍTICO PARTIDÁRIOS sempre falam mais alto. Como corrigir isto? Difícil certamente. Necessário investir maciçamente em educação e em especial na educação fundamental, fazendo retornar os ditos CURSOS NORMAIS que formavam professoras à educação fundamental. Estes cursos sumiram com a criação de faculdades em todas as esquinas, faculdades oferecendo curso por correspondência com custo ridículo na ordem de CINQUENTA REAIS MENSAIS. Os que compram, isto mesmo, compram tais diplomas não tem a menor condição de educar crianças no ensino fundamental e os resultados estamos colhendo hoje e com tendência de piorar ainda se nada for feito.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta