Apoiam este projeto:

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Bebê atropelado já está em casa

Santiago – O bebê Gustavo, de pouco mais de um mês, já deu alta do Hospital Universitário de Santa Maria. Ele ficou internado uma semana com traumatismo craniano depois de ser jogado do colo da mãe num atropelamento. Ela atravessava pela faixa na sinaleira da rua Pinheiro Machado com a Sete de Setembro quando foi atingida por um Focus dourado. Mãe e filho foram socorridos por um motorista que estava no outro lado da rua.

Conforme a polícia, o motorista do Focus passou no sinal verde, mas vinha rápido e só reduziu a velocidade após o atropelamento. Ele tentou estacionar, mas acabou indo embora. Testemunhas disseram que o carro tinha placas de Curitiba. O motorista pode ser responsabilizado por três crimes: lesão corporal culposa, fuga do local do acidente e por omissão de socorro. A pena pode chegar a quatro anos.

Um comentário:

  1. Também, com essas câmeras sem fundamento, sem resolução nenhuma!!! Qual o fundamento dessas porcarias ai, se não ajudam identificar nada!...palhaçada

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta