Apoiam este projeto:

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Caçadores ficaram sem as armas

São Vicente – Domingo à tarde a polícia foi na localidade de Rincão dos Farrapos averiguar uma denúncia sobre caçadores que estavam numa propriedade sem autorização. No local, seis indivíduos foram abordados. Destes, cinco portavam armas de fogo.Foram apreendidas quatro espingardas calibre 12, uma 20 e uma pistola 40 com dois carregadores sobressalentes, além de munições, facas e um facão. Todas as armas tinham a documentação em dia. No entanto, havia um adolescente no grupo com uma espingarda. Uma moto com número do chassi raspado e placa adulterada também foi apreendida. Quatro deles e o menor pararam na delegacia de Santiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta