Apoiam este projeto:

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Capão do Cipó: mais obras, menos inchaço

(J.Lemes) 
Nesta semana conversei com o líder cipoense Serafim Rosado. O ex-prefeito deu uma entrevista para o Expresso, da qual tirei esse trecho. Indagado sobre o progresso da sua cidade, Serafim disse que ela está bonita e produzindo. Também cresceu muito, fato não visto em outras há pouco emancipadas, mas que é preciso muito mais e todos devem ajudar.

Como líder que é, deseja ver mais obras e menos inchaço na folha de pagamento, lembrando de que quando entregou o governo há alguns pares de anos, o comprometimento era de 38%, sendo que a lei de responsabilidade indica o máximo de 54%. “Uma administração pública não pode existir apenas para administrar os salários”, concluiu.

Obs. Logo teremos muitos mais assuntos como esses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta