Apoiam este projeto:

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Confira o calendário do Pis

Neste dia 27 de julho começa o pagamento do Pis/Pasep. Os primeiros beneficiados serão os trabalhadores nascidos em julho, ano base, 2016. O abono é direito do trabalhador inscrito no Programa de Integração Social (Pis) ou no Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep) há cinco anos, pelo menos.

Para ter direito, o trabalhador deve ter trabalhado com carteira assinada por pelo menos 30 dias em 2016, com salário mensal (média) de até dois salários mínimos. Tire dúvida pelo 0800-726-0207.

Para sacar, vá com o Cartão Cidadão e senha cadastrada a uma casa lotérica, a um ponto de atendimento Caixa Aqui ou aos terminais de autoatendimento da Caixa. Caso não tenha o Cartão Cidadão, o valor pode ser retirado em qualquer agência da Caixa até 29 de junho de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta