Apoiam este projeto:

segunda-feira, 17 de julho de 2017

De Florida para a capital

Itacir recebeu o título de Homem do Ano das mãos do jornalista João Lemes 
Itacir Flores entre os mais influentes da região
Ele saiu da velha Florida e desde cedo desenhou sua trajetória sabendo onde queria chegar. Com posturas firmes, passadas largas, Itacir Amauri Flores pisou os caminhos do sucesso sem se descuidar das causas sociais. Itacir Flores teve uma impecável carreira na Brigada, depois dedicou-se ao Direito. Graduou-se em Direito Comercial e foi aprovado na seleção de Doutorado em Direito Constitucional pela Universidade de Buenos Aires.

Foi na mesma linha que Itacir Flores fez um levante nacional em favor dos bacharéis em Direito contrários à prova da OAB. Também foi idealizador da Lei Federal que regulamenta a profissão de investigação privada no Brasil. Ainda teve passagens por vários outros órgãos. Hoje atua como vice-presidente da Junta comercial, Industrial e Serviços do RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta