Apoiam este projeto:

sábado, 29 de julho de 2017

Em outubro tem Henrique e Juliano em Santiago


A dupla de maior renome do sertanejo universitário cantará em Santiago no dia 12 de outubro. O show de Henrique e Juliano é mais um megashow nacional a ser apresentado no estádio do Cruzeiro onde já cantaram as irmãs Simone e Simária. Este é o 4º grande show nacional promovido pelo programa TOP Sertanejo (Rádio Nova 99), do comunicador Iuri Guasso

Os sucessos – Eles têm uma lista extensa de shows embalados pelo 6º disco “O Céu Explica Tudo”. Além da faixa-título, outras sucessos despontam, como Vidinha de Balada (vídeo abaixo), Cinco Quilômetros e De Trás Pra Frente. Agora os fãs da região poderão cantar os hits como Até Você Voltar, Na Hora da Raiva, Cuida Bem Dela, Mudando de Assunto e Recaídas.

Ingressos

A venda de ingressos promocionais começa dia 9 de agosto. Haverá uma equipe na praça central das 10 às 18h30.

Valores do 1º lote
Pista: 40,00 (visão frontal do palco, bares e banheiros).
Arquibancadas: 60,00 (espaço lateral elevado, coberto, bares e banheiros privativos).
Área Vip Copo Cheio: 80,00 (visão frontal do palco. Na entrada do evento ganha um copo de acrílico personalizado, cheio de água, cerveja ou refrigerante).
Camarote Coletivo: 120,00 (espaço elevado, com visão privilegiada do evento e acesso a frente do palco. Bares e banheiros privativos).
Backstage:150,00 (área em frente ao palco e lateral. Com contato visão do camarim dos artista. Bares e banheiros exclusivos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta