Apoiam este projeto:

terça-feira, 18 de julho de 2017

Falta de atenção causa capotamento


Santiago – A falta de atenção de alguns motoristas é uma das principais causas de acidentes. No começo da tarde desta, 18, a Brigada atendeu a um acidente na Bento Gonçalves, perto do ginasião. Um Celta, dirigido por uma senhora de 50 anos, bateu com um Kadett e capotou. A motorista sofreu escoriações, foi socorrida pelos bombeiros e lavada ao pronto-socorro. Ela disse que o Kadett saiu do estacionamento sem sinalizar.(foto; reprodução Facebook Júlio Prates)

2 comentários:

  1. capotamento a 40 ou 50 por hora me parece pouco provável

    ResponderExcluir
  2. Exatamente Marco Aurélio. Devemos lembrar que a velicidade máxima permitida no perímetro urbano em Santiago é de 40km/h. Capotamento a 40 km/h? Fala sério! Ela vinha em alta velocidade sim! As pessoas q lá estavam comentavam que ela vinha em alta velocidade, assustou-se com uma moto, bateu no Kadett e provoucou o capotamento. Ou seja, colocou várias pessoas em perigo e ainda provocou o próprio acidente.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta