Apoiam este projeto:

terça-feira, 25 de julho de 2017

Foragido perigoso foi preso em Santiago

O serviço de inteligência policial descobriu o verdadeiro nome de um dos criminosos presos na ação policial no final da tarde da última segunda (24). Ele é Cláudio Roni Azambuja de Lima, 38 anos (foto abaixo) natural de Santa Maria. No momento da prisão, o acusado se identificou como Getúlio Rigão Junior, natural de Lages/SC. Conforme polícia, o indivíduo é considerado perigoso, com uma vasta ficha criminal. Atualmente estava foragido, pois fora condenado a 24 anos de prisão em regime fechado.

Uma medonha ficha
Seus crimes foram praticados em todo o Estado, tais como assaltos a bancos, joalherias, casas lotéricas e outros estabelecimentos; Também é acusado por um homicídio em Caxias, latrocínio em Santa Maria, receptação, roubos e furtos em Pelotas, entre outras ocorrências.

A ação policial
No dia da ação, o criminoso foi flagrado juntamente com mais três comparsas observando relojoarias e lojas do comércio local. Depois os quatro foram presos e encaminhados ao Presídio de Santiago. A delegada Débora Poltosi declarou que o criminoso além de ser indiciado por tráfico, porte ilegal de arma e associação criminosa, também será indiciado por falsidade ideológica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta