Apoiam este projeto:

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Garrafas no lugar das flores

Santiago é elogiada pelos visitantes por ser uma cidade limpa e florida. Entretanto, ainda há gente que adora desrespeitar e fazer vandalismo com o patrimônio público. Conforme noticiado pelo site da Prefeitura, nesta sexta (21) os canteiros  da praça (em volta do monumento da santa na praça ) amanheceram com várias garrafas no lugar das mudas, além outras garrafas, papéis e copos jogados pela calçada.

Um comentário:

  1. Para resolver o problema das garrafas no lugar das flores é fácil resolver é só colocar a fiscalização na rua e acompanhar onde são vendidas essas bebidas e fazer com que os estabelecimentos que vendem bebidas alcoólicas vender apenas em copos plásticos para que não sejamos surpreendidos com tal vandalismo nos finais de semana quando podemos sair um pouco de casa e passear pela cidade e outra coisa é o mal cheiro do banheiro da praça Central onde nós turistas quando precisamos usar esta horrível o mal cheiro e no banheiro das mulheres nem papel higiênico tem.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta