Apoiam este projeto:

terça-feira, 25 de julho de 2017

Homem do Ano - 2017

Irani Caetano                                                            e                                            Marco Peixoto
Precursor da implantodontia
Irani Caetano - Quando Santiago apenas pensava em ter algumas clínicas odontológicas, ele já estava com a sua montada. O Dr Irani Caetano foi o precursor da implantodontia em Santiago. Sempre obstinado por especialização, seguiu rotinas em busca de aperfeiçoamento em grandes centros como São Paulo. O resultado só poderia ser uma moderna clínica odontológica especializada em toda a face. Também é especialista em cirurgia de traumatologia Buco-Maxilo-Facial.

Mais especialidades - E além de ser pioneiro em implantodontia, é pioneiro no uso de toxina botulínica na odontologia, e cirurgia plástica das bochechas (bichectomia). Irani Caetano consegue a façanha de devolver a autoestima a todos que o procuram. Com todas essas atividades, ainda lhe sobra tempo para dedicar-se à pecuária.

Pra história do Rio Grande
Marco Peixoto - Marco Lopes Peixoto entrou para história do Rio Grande como o deputado de mandato mais longevo. Ele começou ainda menino em Santiago, e numa corrida meteórica chegou à presidência da câmara e de lá rumou para a Assembleia Legislativa onde atuou por mais de 20 anos, sendo um legítimo representante da região. Hoje, no comando do Tribunal de Contas do Estado, Peixoto segue seu trabalho de instrução e de união entre todos os prefeitos e legisladores do Estado. Se o seu posto é inédito para Santiago, sua vontade de servir também é rara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta