Apoiam este projeto:

domingo, 30 de julho de 2017

Homem do Ano- 2017

Darci Antunes                                                                                      Irmo Sagrilo
Darci Antunes - Quando ele chegou em Santiago não tinha muitas amizades e só queria trabalhar em uma empresa. Custou até ser reconhecido pelo novo patrão, mas assim que esse reconhecimento chegou, Darci viu que poderia ir mais longe. Ele ousou sonhar e hoje, quem chega em Santiago vê uma moderna indústria ervateira que orgulha toda a região. É o império da erva-mate São Gabriel na BR-287, instalada para quem quiser ver o sonho feito realidade. São empregos, força na economia, em impostos para a cidade e uma erva da melhor qualidade.

Irmo Sagrilo - Ele veio de família bem humilde e nunca se cansou em pegar no cabo da enxada. Mesmo sem estudar muito, levantou seus olhos para o futuro e enxergou o mundo melhor para os seus. Dessa forma, Irmo Elzeario Sagrilo começou com um modesto açougue, que virou um o matadouro, que virou um frigorífico, que virou uma indústria das maiores da região. Mas o bondoso Irmo Sagrillo também soube abrir seu coração para sua comunidade. Além de ajudar a tantas entidades como o Asilo Santa Isabel e outros, Irmo fez a saúde em Santiago dar o seu maior passo rumo à excelência, se tornando o provedor do Hospital de Caridade.

Edson Vargas                                                         Alessandra Souza (representante de Guilherme)
Edson Vargas- Quem diria que o menino que chegou de Alegrete seria um dos maiores cantores galponeiros do Estado? Edson Duarte Vargas começou aos 9 anos e logo deu voz a  Os Mateadores. Por 20 anos levou alegria às famílias do Rio Grande e de outros estados. Edson Vargas emplacou dezenas de sucessos nos palcos gaúchos, transformando gerações. Desde 2010 ele segue carreira solo com o grupo Galope do Mouro, participando de bailes, shows e festivais. Em 2015, junto com Emerson Hoisler, criou o escritório Boqueirão Remates para trabalhar com outra paixão sua, o Cavalo Crioulo. Também faz parte da sub comissão de cultura da ABCCC - Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos.

Guilherme Bonotto- Seu nome é conhecido e se eu trabalho também, eis porque Guilherme Bonotto Behr foi um dos mais jovens vereadores de Santiago e um dos mais atuantes secretários de Agricultura. Seu trabalho foi reconhecido por todo o interior de Santiago. Toda essa bagagem o credenciou a fazer uma das maiores uniões partidárias da história para elevar seu nome a uma candidatura de prefeito. Por tudo isso, Guilherme Bonotto Behr é um vitorioso. Hoje ele segue como um grande empresário do setor de obras sem se descuidar do que mais gosta de fazer; da política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta