Apoiam este projeto:

terça-feira, 18 de julho de 2017

Homem do Ano; os mais influentes da região

Carlos Alvin                                                                                                             Júlio Ruivo
A serviço da comunidade
Há 40 anos ele é uma sólida referência na área jurídica. Carlos Alvin de Oliveira é um atuante advogado, graduado pela UFSM, e construiu uma sólida carreira nas áreas cível, criminal e trabalhista patronal. Foi presidente da OAB e por 10 anos, premiado como “Melhor Advogado” na pesquisa Os Melhores do Ano. É integrante do Lions Club, entidade que presidiu. Seu lema é “servir” e tem um espírito comunitário muito grande. Foi o 1º presidente do Comude, Diretor jurídico do Hospital de Caridade e da Apae. Um dos criadores do Festival da Música Crioula e também da Fecoarti. Radialista profissional, é colaborador voluntário da Rádio Santiago.

Muitos anos de vida pública
Júlio Cesar Viero Ruivo teve uma das mais bonitas trajetórias políticas. Dedicou a maior parte da sua vida à coisa pública. Foi de vereador a vice-prefeito e a prefeito. Atuou em todos os setores, todas as frentes mostrando grande capacidade administrativa. Júlio Ruivo sempre foi um vencedor e soube muito bem passar o que aprendeu para seus seguidores. Júlio Ruivo fez de Santiago uma cidade futurística, empreendedora, acolhedora e educadora. Sua marca não se apagará tão cedo.

João Mário                                                                                           Miguel Marques

De Jaguari para Brasília
João Mário sempre disse que não era político. Quando virou o prefeito de Jaguari, continuou dizendo que não era político, mas sim alguém que estava de passagem pela política para dar a sua contribuição. Isso define um pouco da trajetória e do jeito de ser de João Mário Cristófari, que levou para o setor público a maneira correta de administrar. Depois de deixar sua marca em Jaguari como prefeito por longa data, hoje desempenha um importante papel ao lado do ministro do Osmar Terra, do Desenvolvimento Social de onde João Mário segue olhando com todo o carinho para a região.

Ele evidência Santiago nos palcos
Seja compondo, musicando, tocando, cantando, interpretando... Desde cedo sua vida foi pelos palcos do sul. Graças ao seu talento e à sua arte, Miguel Marques encantou plateias, provocou gerações, inspirou artistas, transformou, ensinou, educou com sua poesia e principalmente com sua voz que lhe rendeu centenas de premiações nos mais renovados festivais. Miguel Marques ainda venceria um dos eventos mais disputados, um prêmio à altura de um grammy do sul. O consagrado Troféu Vitória, coroando sua carreira e enobrecendo o Rio Grande, Santiago e todos os seus fãs. Este é Miguel Marques, considerado o dono de uma das vozes mais bonitas do nativismo gaúcho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta