Apoiam este projeto:

sábado, 22 de julho de 2017

Homem do Ano; os mais influentes da região

   Alfredo Bochi                                                                      Tadeu Martins

Professor especialista em Direito
Alfredo Bochi Brum é um jovem advogado que construiu uma carreira de veterano com especializações e mestrado. Muito experiente em Direito Processual Civil, Constitucional, Direito Civil (obrigações, contratos e sucessões) e Direito Administrativo (concursos e carreiras públicas). É um advogado atuante nas áreas de Direito Privado e Direito Público, colaborador da empresa Bochi Brum & Zampieri Advogados Associados. Foi presidente da OAB e professor da URI. É professor efetivo do Instituto Federal Farroupilha desde 2010, para o qual foi aprovado em 1º lugar.

Ele nasceu pras artes
Tadeu Martins  - Sua história seria de difícil tradução dado ao seu interminável currículo como poeta, e artista plástico com obras expostas pelo Brasil, América, Europa, Japão e Estados Unidos. Agora, se dissermos que ele é como o índio guarani, como um fragmento da terra que lhe pariu, aí está tudo em casa. Se vê que falamos de Carlos Tadeu Andretta Martins, o nosso Tadeu de São Chico, de Santiago, do Rio Grande e do mundo... O homem da poesia, das letras, o homem da arte premiado em todo o Brasil. Suas obras ilustram residências como a de Yeda Crussius, Alceu Collares, Germano Rigotto, Mercedes Sossa, Fernando Henrique Cardoso... Entre os destaques estão troféus da Califórnia da Canção Nativa, troféu Martin Fierro (conquistado em Brasília) e o Galo de Ouro, prêmio máximo conferido pelo Congresso Latino Americano de Publicidade e Propaganda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta