Apoiam este projeto:

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Homem do Ano

Almarino Melo da Costa                                                                                            Armindo Bochi

Almarino Melo da Costa – Um homem que tem Deus conduzindo seu coração e suas palavras. De origem pobre, filho de agricultores, enfrentou tempos difíceis, mas superou com a força da religiosidade. Na década de 1970 começou a desbravar o evangelho e fundou a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, que abrange seis municípios, possui mais de 3 mil membros e 54 templos. Pastor Almarino Melo da Costa, um homem de fé que trouxe uma missão e a está cumprindo com toda a dedicação e honra.

Armindo Bochi – A sua vida baseada nos princípios da cooperação e acredita que “juntos fazemos a diferença”. Ele é graduado em economia pela UFSM e sócio-fundador da Cooperativa de Crédito Rural de Santiago, hoje Sicredi Vale do Jaguari. Sob a presidência de Armindo Bochi, há mais de 36 anos, o Sicredi cresceu em associados e credibilidade em toda a região, com mais de 37 mil associados. Armindo Bochi é homem satisfeito com o seu trabalho, pois o Sicredi é um parceiro no desenvolvimento e em projetos sociais.

Nilson Rosso                                                                                                          Dionísio da Costa

Nilson Rosso – Um homem deve ter foco nos negócios e, acima de tudo, saber tratar as pessoas como sendo mais um amigo e não apenas mais um cliente. Toda essa dedicação e seriedade, fizeram de Nilson Rosso um dos mais bem sucedidos empresários do ramo farmacêutico. A sua empresa, a Farmácia São Leandro, é imbatível em sua área há mais de 25 anos, sendo agraciada com vários títulos de melhor farmácia e melhor atendimento. Hoje a São Leandro emprega 16 colaboradores sob o comando de Nilson Rosso, que também possui atividades na pecuária, gerando mais empregos direta e indiretamente. Dedicação, foco e o bem-servir são algumas de suas qualidades.

Dionísio da Costa – Ele vendeu picolé e lanches na praça até conseguir juntar dinheiro para seus estudos e montar seu escritório de advocacia. É formado em Direito pela Fadisa, de Santo Ângelo. Depois, trabalhou no escritório Centenário, do advogado Valério da Rosa. Até que em 2005 inaugurou a Advocacia Costa, escritório especializado em direito penal, sendo hoje um dos mais respeitados desta área em toda a região. Mas essa não é a única ocupação de Dionísio. Ele também ajuda seu pai e pouco a pouco vem assumindo à frente das tarefas evangelizadoras, levando conforto a muitas famílias.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta