Apoiam este projeto:

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Mesas nas calçadas? Só depois do horário comercial

Santiago - Donos de bares do centro de Santiago estiveram reunidos com o prefeito Tiago Gorski, com o secretário de Indústria e Comércio Sadi Gioda e com o fiscal Luiz Carlos, do setor de fiscalização da Prefeitura. O encontro teve a participação de representantes de empresas do calçadão que trabalham com a venda de lanches.

O prefeito falou das reclamações de muitos pedestres com relação ao uso das calçadas no horário de maior movimentação por parte de várias empresas semelhantes, que foram comunicadas e convidadas a participar da reunião. Os empresários que foram recebidos no gabinete compreenderam e se comprometeram a não colocar as mesas no horário comercial, atendendo aos pedidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta