Apoiam este projeto:

terça-feira, 11 de julho de 2017

Militar perde a cabeça por causa de transferência da esposa

Santiago – A transferência temporária de uma auxiliar de saúde bucal do ESF Carlos Humberto para o Centro Social virou caso de polícia. O marido da funcionária, um militar do Exército, não aceitou tal situação e foi tirar satisfação com o responsável na tarde de sexta (7). Conforme a ocorrência policial, ele se identificou como Leandro e, com uma pistola em mãos, dizia que não aceitaria a transferência da esposa e que atiraria caso a vítima se movimentasse. O fato foi testemunhado por várias pessoas.

4 comentários:

  1. porque não colocam a foto desse militar, é por medo ou por descriminação . se é um miserável que pegam com cigarro do Paraguai ai fica estampado no face

    ResponderExcluir
  2. E porque a policia nao prendeu ele ainda .ha ele e militar pode tudo. Se foce um cidadao comum ja estaria preso faz horas .

    ResponderExcluir
  3. verdade mesmo, uma ameaça com arma de fogo em punho, carateriza tentativa de homicídio.

    ResponderExcluir
  4. É homem só com arma na mão

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta