Apoiam este projeto:

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Motorista atropela mãe e filho, mas não teria fugido

Santiago – O motorista de um Focus atropelou uma mulher que atravessava pela faixa com seu bebê. O acidente foi na tarde de terça (18) na esquina da rua Pinheiro Machado com a Sete de Setembro. A criança, de um mês, foi transferida para Santa Maria com traumatismo craniano. O motorista ainda não foi encontrado. Testemunhas disseram que ele teria avançado o sinal vermelho.
Obs. O Nova Pauta recebeu agora uma informação de que ele teria parado e conversado com a mãe do bebê, antes de ir embora.

3 comentários:

  1. Problema que em Santiago as pessoas entram na faixa de segurança como se ali tivesse um campo de força que para os veículos. Primeiro o pedestre tem de verificar se o motorista o viu ou se há condições do mesmo parar. As vezes o motorista vem rápido e atrás vem mais veículos e as pessoas entram na faixa sem ao menos olhar para os lados, o que pode causar um atropelamento ou senão um acidente de trânsito ao motorista parar bruscamente o de trás vai e bate.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara devolve tua carteira de motorista, pois em sinal fechado ñ se deve passar e se ñ pode parar em faixa de pedestre então ñ pode dirigir... vai pra uma pista de corrida se quer correr pois na cidade é só 40 por hora da pra parar perfeitamente! Cada um que me aparece!!!

      Excluir
  2. A obrigação é do motorista cuidar se tem gente atravessando independente do lugar. E prestar o socorro em caso de atropelamento. Qualquer um que frequentou a auto escola deveria saber disso. Não existe justificativa para esse comportamento.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta