Apoiam este projeto:

quarta-feira, 5 de julho de 2017

O cara tá achando que tem asas?

São Vicente – A Fecobat se agiliza e a secretaria de Obras está cheia de serviços nos pavilhões. A pressa é tanta que estão dando chance para o azar. Vejam o risco que este coitado corre, ao subir no telhado com o “enjambre” de duas escadas e sem nenhum equipamento de proteção. Conforme fontes extra-oficiais, o rapaz da foto é CC, mas nem por isso precisa colocar sua vida em risco, com medo de ser mandado embora. Vale recordar que no ano passado duas pessoas morreram no município depois de acidente de trabalho em silos. Querem aumentar as estatísticas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta