Apoiam este projeto:

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Pérolas da Câmara de Santiago

Dionathan – Se queixou das críticas que os vereadores recebem na rede social. “Pessoas criticam os vereadores, generalizando e até questionado nosso caráter sem saber nada da nossa família e nem de onde viemos”. Pediu para os críticos da internet para irem até os vereadores e resolver as coisas como pessoas civilizadas.

Rafael Nemitz – Falou que os críticos da internet não foram à reunião proposta pelo vereador Décio Loureiro para falar da saúde. Lembrou da falta de pediatra no município e dos atendimentos nos postos de saúde. “Em um ou dois ESFs apenas as pessoas elogiam o atendimento, mas os outros todos têm críticas ou para o médico ou para os atendentes. E avisou: “Se for preciso vamos chimarrear quase todas os dias nos ESFs para que tal situação mude”.

Tadeu Machado – Se limitou em alguns parabéns aos companheiros do Rotary, Bombeiros e pediu uma faixa de segurança perto da esquina da Sete de Setembro com a Bento. Lembrou ainda da trajetória política de seu primo Nery Machado, falecido na semana passada.

Gildo – Elogiou as estradas e pediu redutores perto das escolas de Monte Alegre e Passo do Rosário. Falou de um terreno da prefeitura na Zico Almeida que serve para aterro, mas que estão misturando todo tipo de lixo. “Acho que o prefeito, com o susto que dei nele, vai mandar fechar aquilo”, diz Gildo.

Davi – Tocou na falta de médicos, em especial de pediatras. Deu a letra do que tem que ser feito em vários pontos da cidade para desafogar o trânsito. Disse que a intenção do pessoal de Obras é acabar com estacionamento oblíquo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta