Apoiam este projeto:

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Poucas e boas

Brique da Praça 
O prefeito Tiago anunciou que em 6 de agosto Santiago terá o Brique da Praça. A partir daí, acontecerá no primeiro domingo de cada mês. Vai beneficiar principalmente o comércio informal de artesanato, de objetos usados e a gastronomia. Tem potencial de virar um grande atrativo.

Mate na praça 
Segundo o vereador Davi, em breve a praça vai ter um quiosque com água quente. A tal “quentinha” será instalada pra que as pessoas possam usar mais da praça e tomar seu mate por ali.

Se clareando 
A gente criticou aqui semana passada que a praça estava às escuras. Mas o prefeito mandou dar uma clareada e a iluminação melhorou. O Tadeu Machado justificou que muitas lâmpadas são queimadas porque tem uma gurizada medonha que mira laser nas fotocélulas pra danificar e acender uns fumos brabos.

Faixa do Nico 
Que as ruas do centro andam viradas em pistas de corrida, já se sabe. Só que andam se espraiando pelos bairros. Como o vereador Dionathan é um cara faixa, já pediu uma de segurança lá na frente do mercado do Nico Vielmo, no bairro São Vicente. Os aceleradinhos que cruzam pela Sílvio Aquino tão nem aí se tem criança indo ou voltando das escolas.

2 comentários:

  1. Boa a ideia da quentinha! Mas a propósito, lá no ginasião (entorno) tem como se esquentar uma água para mate ?? Talvez eu esteja desinformado (se já tem), mas lá o aglomerado e local para matear é mais a feição !!!???.

    ResponderExcluir
  2. Ginásiao tem um quiosque com água quente 24hs. E funciona loco de bem. Sempre pego água lá pro.mate de domingo

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta