Apoiam este projeto:

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Praticantes de rapel fazem limpeza em igreja

Santiago – Os amigos Paulo César Acosta, Gustavo Disconzi e Leandro Cattelan, que fazem parte do grupo Rapel Santiago, costumam se encontrar aos finais de semana para se divertir ao descer pontes e paredões com suas cordas e equipamentos de segurança. E foi o que eles fizeram neste final de semana em Ernesto Alves, mas desta vez, aliaram a diversão ao trabalho voluntário. Foi graças a habilidade deles que a fachada da igreja Nossa Senhora de Assunção recebeu uma limpeza que estava há horas precisando. Eles retiram plantas que estava crescendo na fachada e no alto da torre, colocaram corda nova no sino e deixaram tudo "brilhando".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta