Apoiam este projeto:

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Repercute o artigo sobre o americano falador

J.Lemes - Agradeço aos leitores que enviam críticas. Hoje destaco uma sobre o texto que escrevi falando do americano que espraguejou o Brasil e nosso povo: "Nós x nós".

"Senhor João Lemes: muitas vezes tenho vontade de dar-lhe umas bofetadas por idiotices que o senhor escreve, mas hoje venho é aplaudir suas palavras. Li o texto do dito americano. Sabes o que pensei? Esse moço não visitou o Rio Grande! Outro ponto em seu texto com o qual concordo é que o brasileiro adora mostrar o que não presta para os estrangeiros. Os EUA têm tantos podres quanto nós, só que eles mostram o que é bom. Então, sugiro que essas pessoas que falam não só do Brasil mas da nossa Santiago, que se mudem. Parabéns pelas suas colocações. Hoje o senhor me representou!"
(O leitor pediu para não ser identificado)
Nós versus nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta