Apoiam este projeto:

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Ronda policial pela região

FOTO ILUSTRATIVA.
SANTIAGO
Judiaria com as abelhas
Um senhor comunicou a queima e o furto de caixas de abelhas de sua propriedade no Alto da Boa Vista. Ele disse que tal fato vem ocorrendo há vários dias, totalizando cinco caixas que já foram queimadas. Não há suspeito.

Ficaram sem as redes
Policiais civis do setor de Investigação e a Patrulha Rural da Brigada averiguaram uma denúncia de crime ambiental numa propriedade de Cerro chato. No local, foram localizados em um acampamento à beira do mato um rifle calibre 22, munições do mesmo calibre, sete redes de pesca de diversas metragens e malhas, duas motosserras e linhas de pesca. No acampamento não havia ninguém.

São Chico e os abigeatos
Seguem as ocorrências de abigeato da Terra do Bugio. Um proprietário de Passo do Banhado, 2º distrito, registrou que foi abatida uma vaca de 500 Kg. Também colocaram fogo nas proximidades de sua propriedade, às margens da estrada. Em Rincão dos Luz carnearam uma novilha (300 kg). Os abigeatários levaram parte da carne. O local é de difícil acesso.

Enganado no Face
Nova Esperança – Um morador foi vítima do golpe da venda de celular pela internet. Ele viu no Face uma promoção de celulares das lojas Americanas, se cadastrou, pagou um boleto de 618 reais e até o registro da ocorrência não havia recebido o e-mail de confirmação de pagamento. O site foi excluído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta