Apoiam este projeto:

terça-feira, 18 de julho de 2017

Ronda policial pela região


Seguem os abigeatos
Santiago – Um proprietário rural de Rincão dos Viana encontrou no final de semana restos de três ovinos, entre eles uma ovelha prenha. Os animais foram abatidos no local. Ele disse que na madrugada do dia 15 ouviu uma movimentação estranha dos cães em sua propriedade, suspeitando que o fato tenha ocorrido naquela data. Não há sinais de danos na propriedade.

Já na tarde de ontem (17) a Polícia Civil recuperou, em Cerro Chato, um lote de ovelhas. O capataz da propriedade de onde desapareceram os animais reconheceu 14 ovelhas e um borrego como sendo de propriedade de seu patrão. (foto acima)

Menino de 13 mete terror em casa
Itacurubi – A Brigada foi chamada na localidade de Cândida Vargas porque um adolescente de 13 anos resolveu quebrar tudo dentro da casa dos avós. Ele danificou uma cama, roupeiro, fogão, vários utensílios, porta se janelas. Testemunhas contaram que o infrator já teria agredido os avós e a tia que lhe criou.

Roubo em residência
São Vicente – Ladrões aproveitaram que um morador estava trabalhando na Fecobat e roubaram 20 kg de carne do freezer e uma motosserra. A autoria é desconhecida.

Jovem morto a facada
São Borja – Wilian Leão dos Santos (19 anos) foi morto por um golpe de faca no pulmão. O crime foi na vila Leonel Brizola. A vítima teria se envolvido numa briga. O autor está preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta