Apoiam este projeto:

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Ronda policial pela região

Limpa na propriedade
Capão do Cipó - De uma propriedade rural em Carovi os larápios levaram 500 litros de diesel, bomba eletrônica para óleo diesel, soldador elétrico, furadeira de policorte Bosch e uma caixa de ferramentas diversas. A "limpa" ocorreu na madrugada de sexta,28. As câmeras gravaram as imagens de dois suspeitos, mas estavam de capuz. Também se notou que eles ainda tentaram abrir a sala onde fica os defensivos agrícolas.

Pauleira geral
Santiago - Na tarde de domingo (30) a Brigada foi acionada para acabar com uma briga entre várias pessoas na rua Álvaro Canabarro Tróis. Um dos acusados havia saído de bicicleta portando uma madeira usada nas agressões. Foi localizado a 200 metros bastante alterado e embriagado.  Assim, J.C.S.G. recebeu ordem para largar a madeira, porem não obedeceu e foi preciso uso da forca e de algemas. O valentão e os demais brigões foram todos pra delegacia.

Pulso Firme contra o tráfico
Região - Na manhã da última sexta, 28, a Polícia Civil gaúcha deflagrou a Operação “Pulso Firme”, contra líderes das principais facções do Estado. A Polícia da região participou cumprindo 13 ordens judiciais em Itaqui, sendo cinco mandados de prisão e 8  de apreensão relacionados ao tráfico de drogas. Cinco homens foram presos e foram apreendidas drogas como maconha, cocaína e crack. Ainda; celulares, equipamentos eletrônicos e três carros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta