Apoiam este projeto:

terça-feira, 11 de julho de 2017

Ronda policial


SANTIAGO
Porte de arma
A Brigada abordou um Palio na rua Irandir Teixeira (bairro Missões) na madrugada de domingo. No veículo havia 25 cartuchos para espingarda (calibre 20), um revólver 38 com numeração raspada, munições, facas e fações. Um dos ocupantes do veículo assumiu a responsabilidade sobre o revólver. Ele foi preso e levada à Delegacia.

Queriam briga na creche
Um casal foi na ONG Vó Aurora para tirar satisfação sobre suposta ameaça a seu filho. Os dois tentaram invadir o prédio, mas foram contidos por dois funcionários, que também disseram que foram ameaçados. Os envolvidos assinaram termo circunstanciado.

Briga de casal
Na rua João Evangelista, uma moradora comunicou que foi ameaçada pelo seu companheiro. Ele estava embriagado e com a filha do casal no colo e ainda ameaçando a criança. Os dois acabaram na Delegacia para o registro da ocorrência. Lá, a vítima desistiu de processar o acusado.

Roubada por criança
Uma mulher comunicou que na noite de segunda (10) caminhava pela rua General Canabarro com um celular na mão quando passou uma criança de bicicleta e lhe tomou o aparelho e fugiu.

Apanhou no bar
Um homem foi encontrado caído na rua Princesa Isabel (bairro Vila Rica) com cortes profundos na cabeça. Ele disse que havia sido agredido num bar nas proximidades por indivíduos desconhecidos. Os autores não foram encontrados. A vítima precisou de atendimento médico.

Tentativa de homicídio
São Chico –Um rapaz foi baleado perto do cemitério. Ele disse à polícia que foi abordado por um desconhecido, que atirou e fugiu. A vítima de 20 anos ficou ferida no braço.

Acidente com moto
A Brigada atendeu a um acidente nesta segunda à tadinha na rua Tito Beccon, centro, envolvendo um Palio e uma moto. O motociclista ficou machucado e foi levado ao pronto-socorro pelos Bombeiros. Houve acerto quanto aos danos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta