Apoiam este projeto:

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Rua General Neto ganhará asfalto

Santiago – A Prefeitura vai começar no final do mês o asfaltamento de sete quadras da rua General Neto, da ponte seca até a Assembleia de Deus. Conforme o secretário Haroldo Pouey (Obras), o trabalho já iniciou com os reparos na rede de esgoto e troca de canalização. 
Concluída essa etapa, ele prevê que a primeira camada de reperfilagem começa a ser colocada em cima do calçamento em pouco mais de uma semana. Depois de concluída essa etapa, vem a camada final e a sinalização. A obra vai custar 400 mil, dinheiro de uma emenda federal.

2 comentários:

  1. Enquanto isso, quando chove no Bairro Vila Rica, próximo a Creche várias casas enchem de água e já foi feito pedido na Prefeitura para resolver os problemas. Até presente data nada foi feito. Esperamos que o senhor prefeito resolva os problemas.

    ResponderExcluir
  2. Espero que está rua não fique igual a rua Joao soares paiva que a prefeitura começou as obras e abandonou... e os moradores que aguentem!!! E o pior é dinheiro público que está abandonado...

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta