Apoiam este projeto:

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Sabe como votar na Consulta Popular?

Conforme o presidente do Corede, Heitor Leal, cada eleitor poderá votar em apenas uma demanda, através da internet ou SMS no endereço www.consultapopular.rs.gov.br. Santiago precisará de no mínimo dois mil votos para garantir sua parte do dinheiro.

A votação será de 1º a 3 de agosto. No Vale do Jaguari foram escolhidas 10 prioridades e as quatro mais votadas serão atendidas. A mais votada receberá 870 mil reais; a 2ª, 621 mil e a 3ª e 4ª, 497 mil, cada. O Corede Vale do Jaguari é composto por Santiago, São Vicente, Capão do Cipó, Cacequi, Nova Esperança, São Francisco, Jaguari, Mata e Unistalda.

Um comentário:

  1. Quando a Prefeitura Municipal de Santiago irá normalizar as Idas a Faxinal do Soturno aos Munícipes uma vez que eu tinha Retorno em Abril e até hoje estou esperando para ser chamado pela Secretaria de Saúde para ir para Faxinal do Soturno, ou a Prefeitura irá oferecer atendimento Oftalmológico em Santiago mesmo para seus munícipes que pagam e recolhem impostos para Santiago deixar seus Munícipes Esperando por tanto tempo uma coisa tão séria que é o cuidado com a visão.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta