Apoiam este projeto:

terça-feira, 25 de julho de 2017

São Chico; mãozada na limpeza urbana

São Chico - A prefeitura, em parceria com as secretarias de Agricultura e Meio Ambiente, Saúde e Saneamento Básico, inciou o projeto “Bota Fora” para incentivar  moradores a colocar em frente às casas os materiais que possam acumular água. Tudo é recolhido e armazenamento em lugar apropriado, evitando a propagação do mosquito da Dengue. Já os funcionários da secretaria de Obras trabalham no recolhimento de galhos, entulhos e na limpeza das calçadas.

Um comentário:

  1. A ideia de São Chico, me fez lembrar do nosso - cidade ativa-. Era muito bom pro pessoal descartar lixo (inclusive os que acumulam água). Evitaria também que os relaxados larguem lixos em qualquer lugar, como no entorno da Praça do Bairro João Evangelista. O pior é que os moradores já denunciaram à SEC do meio ambiente e nada foi feito. O QUE FIZERAM COM O NOSSO CIDADE ATIVA ??????

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta