Apoiam este projeto:

quarta-feira, 26 de julho de 2017

São Chico: Vereadores exigem a viatura de volta

O presidente da Câmara, vereador Jeremias Oliveira e o vice Lazão estiveram no comando da Brigada em Santiago pedindo a devolução de uma viatura conquistada pelos assisenses na Consulta Popular. A Duster foi requisitada para sede do 5 RPmon pelo major Noé. De acordo com os vereadores, foi um ato ilegal, pois é fruto de esforços dos assisenses, não podendo, portanto, servir aos santiaguenses que possuem outras conquistas pela Consulta Popular.

2 comentários:

  1. Concordo com o vereador, se foi adquirida pela "Consulta Popular", nada mais justo que permaneça lá!

    ResponderExcluir
  2. Eles pensam que tudo podem e pouco, muito pouco fazem de sua obrigação que é o policiamento PREVENTIVO/OSTENSIVO, ou seja, devem estar nas ruas vestindo o UNIFORME e com esses veículos coloridos para assim inibirem condutas de criminosos. Isto é o que eles menos fazem, pois vivem disfarçados de cidadãos a INVESTIGAR, atividade de competência exclusiva da POLÍCIA JUDICIÁRIA. Diziam em minha infância e já faz um bom tempo que tudo vai as mil maravilhas quando cada macaco fica no seu galho.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta