Apoiam este projeto:

segunda-feira, 24 de julho de 2017

SER Santiago vence Santa Maria pela Bronze

(por Stêvão Limana) 
A SER Santiago venceu a UFSM no último domingo por 4x1, em Santa Maria. Com gols de Vini, Rafael Cipó, Igor e Carlos André, o Azulão subiu para a terceira posição da chave 1 no estadual de futsal Série Bronze. Já a equipe universitária acumula a 9ª derrota consecutiva, mas ainda segue na briga pela classificação.

No primeiro tempo a SER Santiago atuou pressionando a marcação na saída das jogadas. Aos 5min, Vini abriu o placar. 20 segundos depois, Rafael Cipó ampliou. A UFSM tentava reagir, mas era contida e abria espaço para os contra-ataques. Aos 13min, Igor fez o terceiro, e nos minutos finais o goleiro Carlos André, em um chute de fora da área, também deixou o seu.

Na segunda etapa a equipe da casa voltou mais ofensiva e descontou com Fiapo.  Após o gol, o jogo ficou interrompido por 40min por causa de uma confusão de torcedores com a segurança. Na volta da parada, a UFSM jogou com o goleiro-linha, mas a equipe santiaguense segurou o resultado.
Com 27 pontos a SER Santiago já está classificada para a fase seguinte. Agora vai pegar o São José de Cachoeira no próximo sábado (29).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta