Apoiam este projeto:

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Será o fim dos alagamentos?

Santiago – Há muito tempo os moradores da rua Leônidas de Matos, no bairro Alto da Boa Vista, enfrentam problemas com alagamentos quando chove bastante. O acúmulo de água na rua e em alguns pátios ocorre por motivos diversos: asfaltos, mais casas e calçamentos, o que fez com que diminuísse a área de absorção do solo.

Mas a Secretaria de Obras está dando um jeito nisso com o aumento da tubulação e redirecionando as saídas de água para a nova rede, já que a atual estava sendo insuficiente. O secretário, Haroldo Pouey, acredita que tudo será concluído rapidamente liberando o trânsito na rua.


Um comentário:

  1. Pagamos impostos que não são baratos e o poder público tem que reverter em serviços necessários para a comunidade. Isso não é nada além do que sua obrigação. Fazem alarde com o que é de sua competência.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta