Apoiam este projeto:

terça-feira, 18 de julho de 2017

Unistalda faz homenagem a Cássio Peixoto

Ontem fui a Unistalda para a sessão da câmara que homenageou Cássio Peixoto, ex-prefeito de Santiago e que em 1992 levou água para todos na antiga vila, hoje cidade. Fiquei impressionado com várias coisas; uma delas foi com a hospitalidade dos vereadores, prefeito e moradores. Também me impressionaram a beleza da homenagem e a presença de tantas autoridades.

O vereador Silvio (presidente), Cássio Peixoto, vereadora Diulinda, vereadores Paulo Jair e Beto Viana.
Sobre a vereadora Diulinda Pires
A reportagem completa você verá no Expresso de sexta e em algumas postagens durante a semana, só que antes farei mais um comentário: conversei com a vereadora Diulinda Ferreira Pires (PP), aquela que foi notícia no Expresso por condenação judicial. Quando foi presidente da câmara em 2013, Diulinda contratou o advogado José Amélio Ucha Ribeiro Filho sem licitação e por isso perdeu os direitos políticos. Claro, ela pretende reverter a decisão no Tribunal. O que me chama a atenção é sua postura em relação à imprensa.  Enquanto outros em seu lugar torceriam a cara, para ela, nada mudou e segue tratando a todos com o mesmo carinho. É notório isso.

Bela recepção em Unistalda. Obrigado a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta