Apoiam este projeto:

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Vem aí o 2º Puaço de Trovadores

Jorge da Silva, Antônio Floriano, João Véio e Jorge Barbosa. Foto: Éder Alves/Arquivo JEI

Santiago – No ano passado o tradicionalista e comunicador João Véio lançou uma ideia que deu muito certo. Foi o Puaço de trovadores. Ele fez uma seletiva durante várias semanas em seu programa na Rádio Central, classificando quatro trovadores para a fase final, na qual vieram participantes de várias cidades da região. A segunda edição do Puaço está marcada para o dia 27 de agosto no CTG Os Tropeiros. A entrada será um quilo de alimento. Serão distribuídos mais de 4 mil em prêmios, divididos entre os seis melhores classificados nos estilos Campeira e Gildo de Freitas.


Informações e reservas de cartões para o almoço pelo fone 9 9997-8015 (João Véio).

Apoiadores – Sicredi, Erva- Mate São Gabriel, Central FM e 10ª Região Tradicionalista.

Abaixo, relembre uma das seletivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta