Apoiam este projeto:

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Bianchini critica o parcelamento

O deputado santiaguense (PPL) usou a tribuna para cobrar alternativas ao pagamento do funcionalismo. Declarou que recebeu reclamações da área da segurança que estão indignados, pois receberam apenas 650 reais no final do mês. "Isso é constrangedor! Com que motivação um policial vai arriscar sua vida, preocupado com suas contas pessoais que não serão pagas ao final do mês? O artigo 35 da Constituição determina o pagamento da renumeração mensal até o último dia útil de cada mês”.

Disse entender a grave crise do Estado e também culpou deputados que reprovaram a proposta do governo do repasse real aos demais poderes, a qual daria um incremento importante na receita. Bianchini sugeriu ao governador que atrase o salário de quem ganha altos salários, que enxugue a máquina e que seja austero em cada centavo arrecadado para poder honrar com os compromissos.

5 comentários:

  1. Engraçado criticar o legado de governos anteriores que arruinaram os cofres gaúchos! Porque não estampa a cara dos apoiadores do governo atual e vá aceitar o que sobrou da roubalheira generalizada daquele covil de ratazanas, colegas seus, inclusive. E depois, aguentem as consequências daquilo que fizeram mal-feito: voto!

    ResponderExcluir
  2. Deputado sem posição! Bate com uma mão e acaricia com a outra! Por favor! Que falta de ideologia política!

    ResponderExcluir
  3. artigo 35 da Constituição Federal determina o pagamento da renumeração mensal até o último dia útil de cada mês”... alguém me diz que medidas cabíveis são necessárias para punir esse governo Sartori que vem parcelando o salário do servidor a mais de 2 anos?

    ResponderExcluir
  4. O que fica evidente que neste país não falta dinheiro pra nada. O montante que foi desperdiçado agora em Brasília para comprar deputados mostra que quando querem o dinheiro aparece. O PMDP é o mais corrupto dos partidos com essa agora do presidente ganhou do PT só não encherga quem é cego apaixonado por partido político. O estado do RS não está falido o que está falida é essa politicagem sem nenhum escrúpulo. Voto nulo eu garanto para 2018

    ResponderExcluir
  5. Alzira, concordo contigo, mas reitero: NUNCA FALTOU DINHEIRO PARA ESSES LADRÕES OPORTUNISTAS dentro do Congresso Nacional, e que, pelo jeito, jamais faltará, porque até a aposentaria é adquirida de alguma forma ou outra! PMDB ajeitou o "golpe" contra o PT e acabou pior ainda... sendo descoberto! Que vexame quando se via e ouvia a bancada do PMDB esbravejando justiça, honestidade e outros qualificativos, e HOJE, revelou-se o partido mais salafrário da história desse país! Há ainda quem defenda PT e PMDB, mas acho que está na hora de repensar nos partidos oprimidos e pequenos, pois pode ser a única saída para limpar a casa!!!

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta